Buscar
X

Seu Carrinho

Trocas e Devoluções

Visando um relacionamento de respeito e confiança, a Loja Virtual USAFLEX oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.

Clique aqui para solicitar sua troca ou devolução >

Recebimento dos produtos

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela Loja Virtual USAFLEX, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:

Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

Se embalagem está aberta ou avariada;

Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);


OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

Recuse o produto;

Não assine o canhoto de recebimento;

Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone:

SAC: 3003-1289

usaflex@atendimentosite.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados. Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.

Troca e devolução

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência e 90 (noventa) dias nos casos de vício/defeito de fabricação, sempre a contar da data do recebimento do produto. Conforme detalhado abaixo:

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela Loja Virtual USAFLEX, desde que você tome as seguintes providências:

Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência.

SAC: 3003-1289

usaflex@atendimentosite.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;

Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual USAFLEX se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO: A Loja Virtual USAFLEX está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;

Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;

Houver ausência do manual e acessórios (se houver);

Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Fique por dentro

Inscreva-se e seja o primeiro a saber sobre
as novidades, promoções e muito mais!

Cadastrado com sucesso!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. Ao clicar em Concordar e Fechar, você concorda com o uso de cookies e o processamento associado de suas informações.