01. Recebimento dos produtos
02.Cancelamento ou Devolução
03. Arrependimento ou Desistência
04. Política de Vícios ou Defeitos
05.Devolução de produto com desconto
06.Como utilizar o Vale referente a uma devolução?

Devoluções

01.Recebimento dos produtos

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela Loja Virtual USAFLEX, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:
Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

Se embalagem está aberta ou avariada

Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

Recuse o produto;
Não assine o canhoto de recebimento;
Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone

SAC: 3003-1289

sucessodocliente@usaflex.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta, das 8:00 às 20:00 e Sábados das 8:00 às 13:00.Exceto aos feriados.

Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.

02.Cancelamento ou Devolução